Onde comprar

Vestidos Tumblr para Evangélicas

Já foi o tempo em que a expressão “vestidos tumblr” era sinônimo de modelinhos rodados, que pareciam de boneca, cheios de renda, estampas delicadas e transparência. Hoje, quando visitamos perfis de adolescentes famosas, além de looks despojados com camisetas, bonés e muito tênis, encontramos looks com sweater dresses coladinhos, vestidos com tiras, camisetões e metalizado. Muito dessa febre de estilo vem da Kylie, a irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner, que é super fashionista e monta produções básicas e peculiares, com grande potencial de viralizarem. Apesar de não seguir tanto a moda, tenho visto muitas meninas cristãs esbarrarem na hora de adaptar essas tendências, seja pelos comprimentos mini ou pelo apelo sexual nos looks.  Por isso, escolhi quatro vestidos que trazem essas tendências de forma mais discreta e trouxe os links de onde comprar. Olhem só!

vestidos tumblr girl moda evangelica

Maxi dress – Compre Aqui
Vestido Suéter – Compre Aqui 
Strappy Dress – Compre Aqui
Vestido Metalizado – Compre Aqui
Dicas

Meu comprimento ideal de vestido, que dá certinho no joelho, é 85 cm, então sempre que vou escolher um vestido em lojas da China, vou em “Length” e verifico se é maior ou menor que isso. Se o tamanho bate, aí reparo no quanto ele é justo. Se estiver coladinho no corpo da modelo (especialmente os sweater dresses), procuro escolher pelo menos um tamanho maior para não ficar vulgar. No maxi dress geralmente tem fenda, então reparo se ela sobe além do joelho. Se mostrar a coxa, descarto. Já no modelo com tiras, verifico o tamanho do decote, para não ficar sensual.

Na She In é possível encontrar centenas de peças com estilo Tumblr para evangélicas. O segredo é sempre pensar na mensagem que aquela roupa está passando e se é a mensagem que você quer passar ao vesti-la. Feito isso, é só conferir essas dicas que eu dei e colocar no carrinho. Curtiram? Beijos, Ka. ♥

Youtube – Facebook – Snapchat VSKAREN – InstagramPinterest
Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

Leave a comment

Leave a Reply