Maquiagem

Ilumina, garota!

Há alguns anos atrás, eu olhava a make das celebridades e ficava intrigada com a perfeição de suas peles! Não sabia o que ou quem era o responsável por aquele efeito (além dos milhares gastos em tratamentos estéticos, dermatologistas e creme caríssimos, claro =]), mas parecia haver algo mais naquelas cútis, um tchan, um borogodó, que eu não sabia explicar. Eram iluminadas. Daí que não demorou muito pra eu descobrir que era tudo culpa do iluminador. Kkkk

O iluminador é um daqueles produtos que quase ninguém se lembra quando se fala de make. Não é o primeiro, nem o segundo produto que vem à nossa cabeça ao falarmos de maquiagem. Costumamos pensar em base, pó, rímel, batom , blush… e o iluminador, se tiver sorte, vem lá no final da lista… E, imagino, que por isso também seja um produto que muita gente não sabe usar, ou desconhece.

O papel do iluminador é realçar as áreas onde é aplicado e, portanto, deve ser utilizado nos pontos que se quer evidenciar, óbvio rsrs. Ao contrário do que muitas pensam, seu uso não é exclusivo para makes da noite. Engano seu, my dear, pois ele pode sim ser usado durante o dia e dá um efeito lindo naquela make básica do tipo “acordei assim”, dando a impressão de uma pele super saudável e naturalmente iluminada, com aquele ar de “nasci assim”, sabem? A Candice mostra pra gente logo abaixo rsrs… É claro que, como tudo é questão de bom senso, é bom lembrar que durante o dia a make pede uma aplicação mais moderada e um produto menos brilhante.

Candice+Swanepoel+make+iluminador

E pra não dizer que deixei vocês na mão, segue um vídeo da querida Paola (divertidíssima) dando uma aulinha sobre iluminadores e como aplicá-los. Confere aí!

Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

Leave a comment

Leave a Reply