Looks Tendências

Como usar bolsas pequenas no dia a dia

Vocês já perceberam que eu amo mini bags, né? Uso em festas, quando vou sair com as amigas, para ir para a igreja e até nos looks de trabalho. É claro que uso as grandes quando necessário, mas as bolsas pequenas são muito mais leves e práticas, por isso viraram minhas queridinhas.

Mas, Ka, como você faz pra caber tudo o que precisa em um bag pequenininha? Hoje vim contar pra vocês como usar bolsas pequenas no dia a dia e, de quebra, mostrar um look puro estilo, com peças que vocês vão amar. Vem comigo!

Como usar bolsas pequenas no dia a dia

Muitas vezes, pensamos que quando vamos passar o dia todo fora precisamos levar o mundo inteiro dentro da bolsa.  Eu mesma já me deparei levando para todo lugar itens super inusitados como garrafinhas, guarda-chuva em dias de sol, pacotes de bolacha e outras coisas que realmente não precisariam estar lá todo dia.

Mas, como decidir o que eu preciso ou não deixar na bolsa?

Como usar bolsas pequenas no dia a dia

O que você realmente precisa levar

A primeira dica é definir os itens essenciais para qualquer ocasião. No meu caso são: carteira com espelho, carregador, celular, creme para as mãos e o batom do dia.

Independente da bolsa que eu for usar, essas são as coisas que precisam caber lá dentro. É claro que em alguns dias vou adicionar algum remédio, lanche, meus óculos e outros itens, mas aí vou adaptando o tamanho da bolsa.

No trabalho, é bem possível já deixar óculos, itens de higiene e comidinhas por lá mesmo, para não precisar levar e trazer todo dia, certo? Com isso, a gente evita deixar a bolsa pesada e pode apostar nas mini bags para a rotina.

Como usar bolsas pequenas no dia a dia

Vantagens das bolsas pequenas

  • São mais leves (não prejudicam a saúde)
  • Economizam espaço na mesa
  • Cabem em qualquer lugar
  • Não fazem a cadeira cair quando penduramos, rs
  • Combinam com todos os tipos de looks

Como usar bolsas pequenas no dia a dia

Viram como as bolsas pequenas podem ser facilmente inseridas em qualquer ocasião e não só em eventos rápidos à noite, como a maioria costuma usar?

Pra deixar isso ainda mais claro, montei um look bem alegre com uma mini bag linda de viver, que pode ser usado para um passeio no shopping ou um dia de escola ou faculdade.

Como usar bolsas pequenas no dia a dia

Regata Branca: C&A
Camisa com Patches e Botons: She In
Brincos de Borboleta: Romwe
Choker de Conchas: Romwe
Óculos: Feira Hippie
Bolsa Pocket Bag: Petite Jolie
Tênis Petite Jolie: Divah Portal Sul
Jeans: Região da 44 em Goiânia

O que falar dessa camisa, gente? É perfeição demais! O tecido é incrível, a cor tá super em alta e os detalhes me apaixonaram. Começando pela frase nas costas, que é tendência, além dos patches nas mangas e os botons na frente. Tudo lindo, lindo. Dá pra comprar aqui na She In por apenas $24 e arrasar nos looks!

A regata é bem normalzinha, que provavelmente vocês tem em casa, assim como a calça jeans, que é flare, mas dobrei a barra pra dar esse efeito despojado.

Uma pausa pra falar dessa bolsa, a Pocket Bag Petite Jolie que coisa mais fofa! O tom rosa chiclete já me ganhou de cara e o modelo estilo carteira me tornou fã. Cabe tudo aquilo que falei no comecinho do post que é essencial para o meu dia a dia, então posso usar em qualquer lugar. E se eu precisar levar mais coisas, posso só coloca-la dentro de uma bolsa maior e usar como carteira ou necessaire. Já viram que se tornou indispensável pra mim, né? A bonita está disponível para comprar na lojinha em quatro cores e é claro que já quero todas!

O tênis PJ2036 também é Petite Jolie e comprei lá na Divah Portal Sul, minha loja favorita pra comprar PJ, moda praia e Havaianas em Goiânia. Lá eles seeeempre estão com o preço melhor que nas outras lojas e ainda dão desconto. Não fico um mês sem visitar pra conferir as novidades e comprar presentes para as amigas.

As outras bolsas que aparecem nesse post, a cinza PJ2381 e a azul PJ1241, também são Petite Jolie e comprei na Divah.

Os acessórios são todos da Romwe. Vocês sabem que amo essa loja, né? O colar de conchas eu até havia comprado um outro em Goiânia, mas nem se compara a esse em relação à qualidade, que é impressionante, assim como o preço de $ 3,99. Os brincos de asas de borboleta e pérola eu nem acreditei quando vi, sério. Achei o modelo bem criativo e delicado, parece coisa de fada! E com o precinho de $ 4,99, não deu pra resistir.

E aí, agora convenci que dá pra usar bolsas pequenas pra tudo? Hehehe. Espero que tenham gostado do look. Beijos, Ka. <3

Youtube – Facebook – Snapchat VSKAREN – InstagramPinterest
Previous Post

Você também pode gostar:

2 Comments

  • Reply Mayara

    Gente!! Não sei se curti mais o look ou as mini bags, arrasou!
    http://www.desencana.com

    08/05 at 18:50
  • Reply giih

    fiquei encantada com a composição, amei

    08/05 at 18:12
  • Leave a Reply