Cabelos

Projeto Rapunzel: 5 dicas para fazer o cabelo crescer mais rápido

Quem já faz Projeto Rapunzel há muito tempo sabe que existem algumas formas de intensificar os resultados e evitar problemas como a queda brusca com o uso de alguns produtos, né? Quando comecei minha saga, uns dois anos atrás, cometi muitos erros e acabei sofrendo as consequências por besteiras simples, que eu poderia muito bem ter evitado se tivesse uma amiga para me ajudar. Por isso, reuní toda a minha experiência e gravei um vídeo com 5 dicas para fazer o cabelo crescer mais rápido. São coisas simples que aprendi no meu Projeto Rapunzel e que tenho certeza que vão ajudar vocês!

Vejam só meu resultado de junho até novembro (tirei essa foto anteontem) utilizando produtos de tratamento, tomando Nitra Hair até agosto e seguindo as dicas que dei nesses vídeos:

projeto-rapunzel-5-dicas-para-fazer-o-cabelo-crescer-mais-rapido

Muita diferença, né? Vocês podem ver melhor a evolução reparando no crescimento da raiz, e o melhor é que meus cabelos estão completamente naturais, sem secador, nem chapinha. Então, os fios que antes eram ressecados e horríveis, agora estão até ondulando, de tão saudáveis com a aplicação das dicas que dei aí no vídeo. A única coisa ruim que aconteceu durante todo o meu Projeto Rapunzel foram os problemas que aumentaram muito o estresse e fizeram os fios caírem, como conto nesse vídeo.  Dá para perceber que as pontas estão bem ralinhas por conta disso, então já quero voltar a tomar Pantogar para ajudar a amenizar a queda. Vamos torcer para o meu cabelo, enfim, ficar perfeito em 2017! Espero que tenham gostado e me contem se deu certo com vocês. Beijos, Ka. ♥

Youtube – Facebook – Snapchat VSKAREN – InstagramPinterest
Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

Leave a comment

Leave a Reply