Bate-Papo

Cachorros desaparecidos em Goiânia: me ajudem

Na última quarta-feira, 21h30, quando estava chegando da igreja, abri o portão de casa para entrar com o carro e meus três cachorros saíram correndo, como geralmente fazem. Estacionei, fechei o portão maior e peguei a chave do menor para que eles entrassem, pois sempre davam uma volta no quarteirão e voltavam. Para minha surpresa, apenas a Princesa estava lá esperando. Coloquei minha filha para dentro, entrei no carro correndo e saí a procura dos outros para traze-los de volta, mas nunca mais os encontrei.

Assim começou minha saga, que já completa 3 dias, em busca do Brutus e da sua filhotinha, meus cachorros desaparecidos.

cachorros-desaparecidos-em-goiania

O Brutus é macho e tem 3 anos de vida, todos vividos juntinho com a gente, deixando nossa vida mais feliz. Sua filhotinha é fêmea, tem só 3 meses, e ainda estávamos escolhendo um nome, mas é muito espoleta e corria na casa toda, sem parar. Eles sumiram na região do Moinho dos Ventos – Eldorado – Anel Viário – Santa Rita – Canadá e acredito que alguém os tenha abrigado em casa, pois são muito dóceis.

Desde o dia do desaparecimento até hoje, eu, meu esposo, amigos e familiares, estamos procurando incansavelmente, passando dezenas de vezes por todas as ruas de todos os bairros próximos. Também já mandei para programas de TV, fiz anúncio de geolocalização no Facebook, pedi ajuda a protetoras de animais e publiquei em uma infinidade de grupos, em todas as redes sociais. Até o momento, não temos nenhuma pista.

Por ninguém os ter visto, tenho ainda mais certeza de que estão na casa de alguma pessoa. Por isso, peço que me ajudem compartilhando ESTE POST no Facebook, ou fazendo o que acharem que pode trazer algum sinal, por favor. Vamos fazer um reboliço nessa Goiânia, até que a pessoa que está com eles os devolva para nós.

Vocês sabem o quanto meus filhos são importantes pra mim e sofreram junto comigo nos meus tristes depoimentos em busca deles. Mas, agora estou segura e confiante, pois sei que Deus está comigo e Ele cuida dos Seus. Então, tenho certeza que na hora certa, estarei abraçando meus bebês e podendo novamente oferecer a eles todo amor do mundo. Conto com vocês!

Youtube – Facebook – Snapchat VSKAREN – InstagramPinterest

Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

2 Comments

  • Reply NATIELY CRISTINA

    Que Deus te abenções, para você conseguir encontrar seus filhotes

    19/11 at 19:17
  • Reply Normalidade Incomum - Normalidade Incomum na Folha Universal - Normalidade Incomum

    […] alegria veio na hora certa, pra me ajudar a ser forte nesse momento de tristeza com o sumiço dos meus filhos. Como eu disse nesse post, Deus está no controle de tudo e tenho certeza que Ele fará o melhor […]

    14/11 at 13:45
  • Leave a Reply